Runas – Autoconhecimento e Magia que Transformam.

Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Freyja e sou a fundadora do blog e do Curso de Runas. E se você:

    • Deseja entender mais sobre as runas e como utilizá-las na sua vida;
    • Busca todo conteúdo em um lugar só, porque as informações por aí são muito fragmentadas;
    • Adora estudar e não tem medo de enfrentar desafios;
    • É um espiritualista e almeja uma rica ferramenta de cura e autoconhecimento;

…Então você está no lugar certo.

Meu Compromisso Com Você

O objetivo aqui é trazer para você conhecimento sobre o assunto de forma clara e sem tantas lacunas, como normalmente vemos por ai – cada autor falando uma coisa e muitas vezes atribuindo características à runas e a magia nórdica que não são originárias desta cultura.

Aqui abordamos as formas “tradicional” e “contemporânea” de usar as runas, deixando bem claro o que é cada coisa e trazendo a possibilidade do aprendiz questionar e tirar suas próprias conclusões.

Assim você tem acesso às diferentes práticas que foram desenvolvidas ao longo dos anos por diferentes ocultistas e espiritualistas, bem como às práticas e crenças de raiz. Podendo assim, escolher de que forma irá utilizar as runas.

Sem Mistérios

runas

É assim que quero te mostrar as runas, pois não há segredo algum, apenas anos de muito estudo e prática que venho acumulando e agora estou transformando em conteúdos de qualidade pra você.

Porque estou completando 21 anos que comecei minhas pesquisas sobre temas relacionados à religiosidade pré-cristã europeia, paganismo, magia e espiritualismo…

… E embora eu tenha realizado palestras, cursos e workshops em diversos espaços esotéricos, eventos místicos e medievais desde 2008 anos, venho percebendo o  enorme potencial de chegar até você através da internet, porque assim consigo levar este conhecimento a milhares de pessoas. 😉

Participação de Ana Freyja em Diversos Eventos

E se você for o tipo de pessoa que não é autodidata e prefere um aprendizado didático e estruturado, existe ainda o nosso curso online, na qual disponibilizo vídeos e materiais exclusivos, além de acompanhar o seu desenvolvimento no caminho das runas.

Acesse Aqui a Página do Curso

Uma Vida Com Propósito

Nos últimos três anos, período em que fui me distanciando das consultas oraculares e focando mais em transmitir um conhecimento que transforma, cada vez mais recebo manifestações de gratidão e reconhecimento.

E são declarações deste tipo que me motivam a continuar e me convenceram de que estou fazendo algo de importante no mundo. Por isto do Blog: uma forma de ampliar esta rede de conhecimento para mais pessoas.

Porque são pessoas como você que me encorajam o tempo todo, várias pessoas que se inscrevem na lista de e-mail cada vez que eu posto algum conteúdo e dezenas de e-mails que recebo por semana de pessoas que estão se apaixonando pelas runas e querem aprender cada vez mais sobre elas.

Como é o caso da Isabela, por exemplo. Essa fofa participou de um processo de autoconhecimento comigo; hoje reside nos Estados Unidos e está construindo a carreira dos sonhos:

Hoje eu sei meu objetivo, minha missão profissional com toda a certeza e parece uma fantasia, mas é real com todas as letras. Eu sinto essa sensação inexplicável de segurança…”.
Isabela Moraes

Veja esta Declaração na Íntegra e Outros Depoimentos Clicando Aqui

É por estas e tantas outras histórias inspiradoras e por ter percebido o quanto estes “simples símbolos” foram capazes de transformar minha vida que eu quero compartilhar isso com você!

Afinal, você é um ser completo, especial e íntegro, com capacidades únicas e as runas podem ajudar você a desenvolver todo o seu potencial.

Pergunte a si mesma(o): você deseja ampliar a sua experiência no mundo? Descobrir o seu propósito, ter uma vida próspera e buscar a sua espiritualidade tudo através de uma ferramenta só?

Então fique comigo e faça parte deste grande círculo de estudos.

E já aproveite para assinar a newsletter e ficar por dentro de todas as atualizações 😉

[mc4wp_form id=”68″]

Eu acredito que a vida tem um propósito e que despertar este PROPÓSITO torna possível SERMOS QUEM QUISERMOS ser e viver da maneira que desejamos VIVER…;

ACREDITO neste trabalho porque busquei, testei e VIVI OS RESULTADOS. Eu DESCOBRI COMO esta ferramenta fantástica nos possibilita ANTEVER SITUAÇÕES, ampliar nosso PODER PESSOAL e ainda INFLUENCIAR magicamente o meio em que vivemos (de forma totalmente saudável e justa);

E eu PRECISAVA levar isto até VOCÊ! Então estudei ainda mais e desenvolvi o curso mais completo, prático e didático – e agora este lindo blog – para aí sim propagar este conhecimento (é, normalmente tem muita informação divergente e espalhada então precisei compilar muitas coisas). VOCÊ DESCOBRIRÁ que as RUNAS atuam como manipuladores de ENERGIA e formam um amplo SISTEMA MÁGICO. E podem ainda ser usadas como um oráculo CERTEIRO e transformador;

Então aceite o convite! Encontre seu propósito e viva da forma que você deseja viver, desvendando o oculto e influenciando o meio.

Vem comigo!
Ana Freyja – Runemal, Pagã, Bruxa, Espiritualista, Pesquisadora e Consultora Holística


[mc4wp_form id=”68″]

E não se esqueça de compartilhar esse conteúdo com quantas pessoas você puder, para que isto se torne uma grande comunidade!

Deixe um comentário